domingo, 16 de junho de 2013

ESTÂNCIA VELHA/RS DIRETORA DE ESCOLA É HUMILHADA E INTIMIDADA PELO VEREADOR SACI

O déspota Saci parece realmente não conhecer seus limites e muito menos conhece as leis e até aonde vai seu 'poder' como vereador e presidente de casa legislativa de Estância Velha/RS.

Não há muito tempo, ele resolveu adentrar a secretaria de uma escola e com sua muita arrogância e estupidez, foi exigindo a documentação da mesma como se poder tivesse para tanto.

Numa outra situação, Saci também prometeu professores para uma escola no Bairro Rincão dos Ilhéus, outra atitude que não de compete diretamente.

Porém, o fato mais gritante e de total abuso de uma autoridade que não lhe confere, foi através de uma informação da prórpia filha que trabalha na escola da diretora, ter lhe dito que esta contratou uma viagem para os alunos com uma empresa de transporte da cidade através do Dinheiro Direto Na Escola, programa promovido pelo Governo Federal.

Ocorre que depois do feito, a diretora verificou que as datas não coincidiriam com o calendário escolar e tentou cancelar.

O contratado, no entanto, alegou que havia reservado a data e teria prejuízo com isto.

Foi então que acordaram de que a diretora pagaria pelo serviço não prestado, mas, em havendo outra data, a empresa então realizaria a prestação de serviços.

Saci de posse da informação distorcida  da filha, chamou a diretora na câmara, que segundo informações, entrou pela porta dos fundos e o vereador a trancou em sua sala, exigindo que ela fizesse uma espécie de confissão de dívida.

Não obstante, Saci ainda teria batido na mesa e imposto sua autoridade diante da fragilidade da diretora que ficou sem saber o que fazer perante a situação imposta.

Ao que foi informado este assunto de mais uma atitude ditatorial de Saci, está virando caso de polícia e com certeza deverá render processo ao déspota vereador sem noção de seus limites.

O PSB se reuniu semana passada e deverá ter outra reúnião para decidir os rumos de Saci. Um deles, é expulsá-lo do partido por total falta de decoro parlamentar e principalmente nenhum respeito com seu próprio partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário