quinta-feira, 21 de abril de 2016

EV/RS: PREFEITO WALDIR NÃO CONFIA NO ISEV E VAI BUSCAR SOCORRO NO HOSP. REGINA/NH

O prefeito José Waldir Dilkin, (PSDB), teve de ser levado as pressas ao Hospital Regina esta semana. Segundo informações, o problema teria sido um enfarto!

O curioso no entanto, é que ele juntamente com a secretária de saúde Ângela, que tanto se empenharam para terceirizar o hospital municipal para a entidade ISEV, alegando que seria a única saída para salvar o hospital e ter um melhor atendimento, Waldir preferiu se socorrer no hospital particular Regina em Novo Hamburgo.

O prefeito apenas confirmou as queixas da população, bem como os fatos comprovadamente já ocorridos dentro da unidade, tais como: mal atendimento, falta de medicamentos e outros pra procedimentos, bem como mortes que poderiam ser evitadas.

O coração de Waldir não deve estar suportando as pressões as quais ele vem passando. Com um portfolio recheado de improbidades administrativas e abuso de poder, o prefeito está cada vez mais colocado em sinuca e obviamente deve estar temeroso pelo resultado dos processo que tramitam contra ele.

O processo no TRE, ainda que muitos acreditem que não vai dar em nada, está chegando a sua fase de julgamento, faltando apenas as alegações finais das partes. Neste caso, Waldir não tem nada a alegar, uma vez que está mais do que comprovado a compra de votos e abuso de poder para se re-eleger em 2012.

Já o processo da entidade que tanto fez discurso, também tramita numa Ação Civil Pública movida pelo Ministério Público, que com certeza porá fim a esta contratação recheada de inconstitucionalidade e improbidades administrativa.

Doutra banda, para piorar ainda mais a vida do prefeito, o Ministério Público está movendo um Inquérito Civil, sobre a fraude do Hidrojateamento, onde a prefeitura pagou a empresa ONZE mais de um milhão de reais por um serviço que não foi realizado.

Com tudo isto acontecendo, o coração malvado de Waldir dá sinais de cansaço. 

A boa notícia no entanto, é que o prefeito está vivo e está bem, afinal, morrer a esta altura do campeonato, seria uma benção para ele, pois o que está por vir, será com certeza, pedir a morte do que enfrentar o peso da justiça que ainda que tardia, está e será feita.

Que o coração do prefeito possa suportar toda esta carga e ele viva para pagar todo o mal que causou a frente do executivo municipal.


Resta saber, se a conta do Regina foi paga do bolso do prefeito, ou com o dinheiro dos munícipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário