O sem noção e déspota Saci, acredita sinceramente ser o dono da casa legisladora.
Parecendo ser quem paga tudo, o vereador ao qual está sendo investigado por compra de votos, não mede sua arrogância e prepotência desmedida, ainda que, sem qualquer condições de ser chamado de um político.
Além disto tramita um processo para saber o porquê Saci negociou com o atual prefeito o repasse do duodécimo, que o dinheiro do orçamento da casa e, por lei federal deve ser repassado todo o dia 20 de cada mês impreterivelmente e isto não vem acontecendo o que evidencia que o presidente da câmara esteja infringindo uma lei federal.
Saci também foi o maior responsável pela aprovação da terceirização do HGV juntamente com o jurídico da casa e cedeu as pressões, segundo os vereadores, de Ângela Marmit.
Para ele também, a CPI, que dizem que vai acontecer, não era de interesse dele, afinal, nos bastidores, Saci anda de mãos dadas com o atual prefeito.
Enfim, Estância Velha merecia coisa melhor, ou não! Mesmo porque, é nas urnas que se decide quem irá representar a população e comprando votos ou não, alguém o elegeu.
Desta forma, não adianta lamentar mais, a não ser esperar o próximo pleito e mandar Saci para casa, a não ser também, que a justiça eleitoral o casse.

Nenhum comentário:
Postar um comentário