domingo, 22 de junho de 2014

SOB O JULGO DA 'SANTA', A BESTA DO APOCALIPSE

Ainda que fosse ponto facultativo, ainda que seja um chamado dia santo inventado pela Igreja Católica, ela, aos poucos, sem dizer, mas agindo, vem impondo seu catecismo e influenciando a vida de milhões desavisados mundo afora.

Ela que fez da idade média a era da escuridão, ou seja: ninguém poderia fazer nada, nem mesmo professar seu credo pessoal, que não se tornasse uma ofensa a 'Santa". A grande meretriz, a besta do apocalipse, de número 666, que matou milhares de pessoas alegando ser a santa inquisição.

Felizmente, ainda que por pouco tempo, Napoleão Bonaparte, mandou matar ao papa Pio VI, mas, com isto também, se instaurou o ateísmo na França. 

Porém, o advento para aqueles que queriam professar sua fé de forma livre, através deste ato de Napoleão, migraram para o Novo Mundo, hoje, Estados Unidos da América.

A Igreja Católica, que não é cristã e em verdade, é o Anti Cristo, se disfarça e prega ao mundo aquilo que ela mesma contraria.

Ela que quebrou o quarto mandamento dado por Deus, ignorou o primeiro,(não terás outros deuses diante de ti...), suprimiu o segundo e dividiu o décimo em dois. é sim a personagem central do apocalipse juntamente com Satanás, o seu verdadeiro deus, travestido de Cristo para enganar a todo aquele que não se vale da verdadeira palavra de Deus, a Bíblia.

Em falando neste livro Sagrado, a 'Santa', também por conta própria adicionou mais sete livros que não compõe as verdadeiras escrituras; o Antigo e o Novo Testamento. Mas, é claro, ela conhece decor e salteado, a Palavra de Deus.

Seus feriados, são em verdade também, festas pagãs transformadas em cristãs para enganar aos seus fiéis, que por pura ignorância, acreditam que ela é a verdadeira igreja e o papa, o vigário de Deus, sendo que de todos os seus pecados, este é maior e pior, afinal, quando ela criou o papado, foi o mesmo que assentar no trono de Cristo, que é o verdadeiro intercessor por nós, chamando para si uma responsabilidade e uma santidade que não lhe foi conferida e, de igual forma, não aparece sequer uma menção do próprio Deus na bíblia sobre este assunto. Aliás, no apocalipse, ela é chamada de A Grande Meretriz e, na linguagem figurada, também é chamada de mulher, (igreja), ataviada de ouro e etc.

Portanto, quem não se der ao trabalho de pegar da verdadeira Santa Escritura e continuar a reverenciar a besta do apocalipse, com ela, também será destruído no juízo final, que muitos não acreditam, mas que acontecerá em breve, basta ver o cumprimento das profecias, em especial, as do livro de Daniel no Antigo Testamento e do próprio apocalipse, que significa; Revelação. 

Luigi Matté 

Um comentário:

  1. EU ACHO O FANATISMO RELIGIOSO UM GRANDE EQUÍVOCO DE AMBAS AS PARTES RELIGIOSAS, PORQUE ELAS NÃO SE DÃO POR CONTA DE QUE DEUS É UM SÓ. SERÁ QUE DEUS É DIFERENTE DE UMA PARA A OUTRA RELIGIÃO? EU ACHO QUE NÃO! POIS É ÚNICO E VERDADEIRO, E ALÉM DO MAIS, CRISTO NÃO VEIO AQUI NA TERRA PARA CRIAR RELIGIÕES E CRIAR DISPUTAS ENTRE AMBAS, MAS SIM ELE VEIO FUNDAR A SUA IGREJA, ÚNICA, UNIDA E VERDADEIRA, DEU DOUTRINA DA CARIDADE, ENQUANTO QUE HOJE AS RELIGIÕES PREGAM A EXPLORAÇÃO FINANCEIRA DOS POBRES E HUMILDES, ESTA É A VERDADE NUA E CRUA, O HOMEM ATÉ HOJE SÓ PENSOU EM ESCRAVIZAR O SEU SEMELHANTE, OQUE ESTA NA CONTRAMÃO, O HOMEM QUE PRECISA DE RELIGIÃO PARA SER BOM, NÃO É UM HOMEM BOM, É UM CÃO ADESTRADO

    ResponderExcluir