Para quem foi vice-prefeita e viu todos os descalabros cometidos na gestão anterior e que foi para as ruas em campanha prometendo mundos e fundos, a prefeita Maria Ivete de Godoy Grade parece continuar não sabendo como gerir os recursos públicos e tampouco resolver problemas crônicos e porque não dizer, heranças deixadas pelo governo anterior ao qual ela fez parte.
Com menos de um ano a frente do executivo municipal, a prefeita já acumula desgaste com a população em vários setores da administração e, ao que parecem, continua inerte aos clamores da população.
A acomodação de cargos parece ser a prioridade, assim como os arranjos com seus apoiadores e simpatizantes de campanha.
O esgoto a céu aberto, segundo moradores, já tem cerca de dois meses e a cada chuva o problema aumenta ainda mais, devido ao lixo, que, segundo eles, é deixado pelo caminhão do lixo.
Eles dizem que não foram poucas as tentativas de tentar resolver o problema junto a administração municipal que continua ausente e não dando atenção tanto ao pedido dos moradores quanto na solução do problema.
A atual administração tem também o hábito de colocar a culpa no outro, e neste caso, seria a Corsan, que contatada, afirma que o problema não de algum cano estourado que seria dever da companhia resolver.
Resta saber quando a prefeita vai de fato dizer a que veio, porque até o momento o que está sendo visto pela população, é o descaso com problemas até simples de serem resolvidos que estão sendo, ou deixados de lado, ou sendo adiados.


Nenhum comentário:
Postar um comentário