Quem é Rosália? Praticamente ninguém sabe, mas ela veio de Igrejinha, indicada pela ex-secretária de saúde, Luciene Pires e desde então, é ela quem toma a frente de tudo para fazer o que José Waldir Dilkin manda.
Arrogante e sem noção, é ela quem tem feito os maiores horrores com pessoas humildes e chega dar a impressão de ter ressuscitado da ditadura.
Abusada, ignora as leis e usa inclusive da Guarda Municipal, como se esta tivesse o poder que ela outorga para ter, e perseguir todo e qualquer cidadão que entenda ser uma ameaça a José Waldir Dilkin.
Ela foi a responsável pela orquestração da operação de despejo do pessoal que antecipou sua entrada nas casas inacabadas que o ‘prefeito’ prometeu e como é de praxe, não cumpriu.
Ela foi também a responsável pela retirada do pessoal do PAC e sempre está se assessorando da Guarda Municipal como se fosse ela a chefe.
Quem é Rosália? Uma ninguém! Sim, uma ninguém. Porque se fosse alguém, não seria prevalecida com os humildes e desprovidos de conhecimento, além do mais, é uma completa déspota, uma vez que; por suas sórdidas atitudes com esta gente desvalida da sorte, ela esquece que pode ter alguém que não esteja gostando das atitudes dela e com certeza, logo, logo ela vai receber o seu quinhão em dobro de tudo o que tem feito de mal a esta gente.
Na delegacia ela passou o tempo todo com o celular em menção de estar gravando, áudio ou filmando, numa forma de intimidar inclusive o diretor do Jornal A Voz. Ao que parece, Rosália não conhece Luigi Matté.
*Déspota: Pessoa que governa conforme lhe apraz os que lhe são dependentes, exigindo-lhes obediência passiva. = TIRANO/Que não tolera que a sua vontade seja contraditada/Que revela autoritarismo = AUTORITÁRIO, TIRÂNICO.
* Esta matéria estará na versão impressa d'A Voz desta semana
Nenhum comentário:
Postar um comentário