segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

CENA DE UM REGIME AUTORITÁRIO: SERIA O TERCEIRO REICH NAZISTA?


A primeira pergunta que deve ser feita, é para a juíza Roseli, que tem sido tão complacente com a atual administração e a mesma, aos promotores; Marcelo Tubino e Charles Martins: Era esta a prova que a justiça precisava para comprovar o total abuso de poder de José Waldir Dilkin, Rosália e Michele? É certo que a população quererá saber o que os nobres doutos da lei pensam a respeito?!


Como Rosália não conseguiu seu intento de levar consigo as folhas assinadas livremente pela população, num ato de total desrespeito inclusive a autoridade policial, que em verdade estava aturdido pela forte pressão que principalmente Rosália fazia para dar termo ao seu propósito; prender o senhor Noel. E vendo que nada conseguiria, deliberadamente começou fotografar folha por folha das assinaturas e como a própria foto fala por si, José Waldir Dilkin assistia a tudo passivamente enquanto Michele passava para Rosália folha por folha para ser fotografado os nomes dos manifestantes no abaixo assinado. Isto não é um ato CRIMINOSO, de TOTAL ABUSO DE PODER, de desrespeito à liberdade de expressão, indo de encontro a Carta Magna Brasileira, digníssimos doutores?


Rosália chegou a ligar da delegacia para uma pessoa ligada ao foro para tentar lavrar o ‘delito’ ali mesmo, uma vez que o policial entrou em contato com o delegado de plantão e este disse que o assunto era de competência da Policia Federal.


Quando tudo parecia estar resolvido, o delegado ligou novamente e mandou lavrar BO, mas, somente sobre o possível Dano Moral e nada mais.


Obviamente que os ditadores e Hitlerianos saíram da delegacia nada conformados e coube a Michele, levar as testemunhas para casa.


Testemunhas:


A verdade é que uma das mulheres de cor preta, que esteve na delegacia, foi quem ligou para os algozes e disse que Noel estava perturbando a paz e teria chamado o ‘prefeito’ de ladrão. Coisa que possivelmente tenha sido colocado na boca da infeliz, que com certeza já era uma dos olheiros dos arbitrários, para informar sobre a circulação deste abaixo assinado e assim, Rosália, ir ao encalço e impedir que a população se manifeste.


Não é curioso o fato de Noel estar perturbando a ordem e a paz e ter conseguido 42 assinaturas em um pouco espaço de tempo e na mesma rua desta denunciante e ‘testemunha’?


Para o dissabor dos algozes, Noel voltou ao local, na mesma rua, no domingo e colheu mais de 60 outras assinaturas e falou com as pessoas que viram o ato autoritário contra ele e se propuseram a depor em favor deste. Sendo que uma das pessoas disse: Quem chamou o Waldir de ladrão fui eu e pode pegar meu número de fone que eu deponho se for preciso!


Ora, se no sábado, ele colheu 42 assinaturas em pouco mais de uma hora e domingo, dando sequência ao seu propósito, na mesma rua, colheu mais de 60 assinaturas, como é que estes mais de 100 assinantes não ligaram para Rosália e dizer que Noel estava perturbando a ordem e a paz? Esta pessoa que compareceu a delegacia, pois se sentiu incomodada, foi realmente perturbada, ou era um X9 de Rosália?


Se os nobres doutos não tiverem este entendimento que como ao que parece, até o momento não o tem tido, a população poderá dizer, que também ignoram a Constituição Federal e os próprios Códigos de Lei ao quais são impelidos e devem cumprir.


Se, porventura, nada for feito contra estes algozes, os nobres doutos estarão sendo colocados em xeque e com certeza poderá haver uma grande revolta na população.


Para que vossas excelências possam ter certeza disto A Voz coloca um dos textos que tem circulado nas redes sociais.


“E AS DENUNCIAS DE COMPRA DE VOTOS NA ELEIÇÃO DESTE ANO, QUE VIERAM A PÚBLICO NO NOTICIÁRIO E QUE TERIAM OCORRIDO EM ESTÂNCIA VELHA, FORAM PARAR AONDE? AO MINISTÉRIO PÚBLICO FORAM ENCAMINHADOS POSTULADOS DE INVESTIGAÇÃO A PARTIR DOS ELEMENTOS REVELADORES DOS FATOS, PORÉM, ATÉ O MOMENTO, NENHUM GESTO, AÇÃO, BUSCANDO JOGAR LUZ SOBRE ESTES FATOS FOI DADO A CONHECER À SOCIEDADE.


AFINAL, EM ESTÂNCIA VELHA, NÃO NOS LIVRAMOS DA SINA DE QUE CASOS CABULOSOS, SEJA NO ÂMBITO POLITICO OU POLICIAL, FICAREM A ESPERA DO ESQUECIMENTO NOS ESCANINHOS DO MINISTÉRIO PÚBLICO, DO JUDICIÁRIO OU DA POLÍCIA?” S. C. - Facebook.

*Esta matéria estará na versão impressa d'A Voz desta semana


Nenhum comentário:

Postar um comentário