Cansados com o total descaso de Waldir Dilkin, da falta de condições de trabalho e até mesmo a praticamente retirada das refeições dos funcionários que trabalham a noite, além é claro da figura de uma secretária que ninguém suporta, que em bem verdade há muito é uma grande oportunista sem bandeira, a não ser a dela, Ângela não se porta como secretária, mas como uma carrasca que como já dissemos, sua obstinação é perseguir todos os que considera seus inimigos.
Há que se lembrar, que para pagar suas dívidas insanas, também foram cortadas horas extras e alguns FGs. O problema no entanto, é que para os amigos do rei-tardado, as benesses estão sempre em dia.
Há que se dizer ainda, que muitos destes que hoje estão irresignados, votaram nas mentidas de Waldir Dilkin e se iludiram com um cartão de compras de R$ 300, comportando-se como uma criança que ganhou um pirulito. Santa ignorância!
Entretanto, ao que parece, a ficha está caindo e por fim, resolveram fazer uma operação tartaruga e declararam que vão fazer o essencial, ou seja; atender aos pacientes.
De qualquer forma, os que apoiaram ou não Waldir Dilkin, podem nutrir uma certeza; ele será cassado, mais hoje, mais amanhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário