Depois da fraudulenta reeleição conforme mostra o processo que cassou Sônia Cardoso, o comando da prefeitura trocou de mãos novamente e novamente não é Waldir o prefeito de efeito e sim de fachada.
Tárcisio que veio sabe-se lá de onde, é o atual manda-chuvas na prefeitura e Waldir apenas passa no gabinete para assinar as procurações ao secretário de administração.
Dos muitos golpes que eles têm dado, o mais recentes deles foi fazer uma equipe de ESF - Equipe da Saúde da Família, juntando profissionais sem os requisitos exigidos pelo Ministério da Saúde, para poder receber o recurso federal através deste órgão.
Além do mais, Tárcisio parece ser milagroso e com muita habilidade está mascarando as contas da prefeitura e se arroja até dizer que farão um novo prédio.
Também recentemente, o secretário andou até discursando num evento da Palco 7, o que coloca ainda mais em xeque a participação ou não de alguns da prefeitura neste empreendimento privado.
Outro crime que também está sendo cometido, é o fato de que no HGV, as técnicas em enermagem estão sendo intimadas a auxiliar em procedimentos cirúgicos e isto além de ilegal, pode colocar em risco a vida dos pacientes, assim como, prejudicar as próprias profissionais.
A grande verdade no entanto, é que Estância Velha continua sem um executivo e muito menos com um legislativo e, por conta disto, a cidade continuará amargando seus pecados.
Segundo informações e são duas, Waldir estaria sendo internado para a realização de um procedimento cardíaco, mas há quem diga que será para deseintoxicação, devido ao exagerado uso de remédios e wisky. (Esta cena seria apenas uma repetição).
Resta saber se a affaire que Waldir tem no Campo Grande irá visitá-lo e lhe oferecerá os cuidados que oferece em suas visitas de atendimento particular, exclusivo e sistemáticos, toda a semana no salão da cabeleireira. Será que a 'primeira dama' sabe disto?
Enfim, cada povo tem o governo que merece!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário