A recém-formada UNAEV – União das Associações de Estância Velha deverá pedir na última seção do mês de maio, a cassação do atual prefeito, José Waldir Dilkin.
No entendimento da entidade, o legislativo desde a gestão anterior, vem fazendo vista grossa aos mandos e desmandos do atual prefeito e como, cerca de 20 mil eleitores disseram não a este nas urnas, os vereadores ao que parece não estão respeitando a vontade popular, mesmo porque, o próprio Tribunal de Contas do Estado, TCE, já desaprovou todas as contas do prefeito relativo ao ano de 2012.
O pedido de cassação obedece a o Decreto lei nº 201 e José Waldir Dilkin além de se enquadrar no artigo 4º da lei, infringe os X incisos do artigo, além de outros.
A entidade diz que vai mobilizar a população para lotar a câmara nesta seção para que os legisladores acolham a denúncia e a ação que já está sendo preparada para este fim.
Segundo a UNAEV, a população não suporta mais o desmantelamento da cidade e é obrigação do legislativo tomar as providências e agir e cumprir, na forma da lei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário