terça-feira, 12 de abril de 2016

CÂMARA BARRA ÂNGELA MARMIDT QUE QUERIA R$ 2 MI PRA FINS ELEITOREIROS

Como já é de muito conhecimento, o executivo municipal de Estância Velha/RS chega ao fim de mandato consagrado pelo abuso de poder de todos os que compõe esta administração e Ângela, é uma das que lidera este descalabro.

Nem mesmo a Ação Civil Pública impetrada pelo Ministério Público, com denúncia do presidente da UNASEV, Luigi Matté, pela inconstitucionalidade da terceirização do hospital do município, a fez recuar, de; a toque de caixa, querer enfiar goela abaixo dos vereadores um empréstimo de R$ 2 mi para, teoricamente construir um posto no Bairro Campo Grande.

O recurso alocado é com o banco de fomento de crédito, BNDES, mas, não foi apresentado projeto, memorial descritivo dentre outros critérios legais para que a casa legisladora pudesse analisar a viabilidade do projeto.

Num ato de lucidez repentina, os vereadores se deram conta que por todo o mandato, nunca se preocuparam com este posto, ainda que necessário, só veio como necessidade urgente/urgentíssima, em ano eleitoral.

Ademais, os vereadores lembraram que foram ludibriados com a aprovação da lei que deu a terceirização do Hospital Getúlio Vargas e, que depois disto, mortes vem ocorrendo, falta de médicos, medicamentos, dentre outros, estão levando a unidade ao caos e Ângela, até então era a secretária de saúde, se exonerando agora porque tem a pretensão de concorrer como candidata a prefeita, e este empréstimo, seria, na cabeça dela, uma alavanca com os eleitores do Bairro Campo Grande.

Ângela que se fez presente a seção, teve o dissabor de ver seu sonho enganador ser barrado pela maioria dos vereadores.

Os próprios moradores do bairro não veem sentido nisto, afinal, no posto lá existente, estão faltando médicos.

Desta forma, Ângela que já é uma pré-candidata fraquíssima, enfraqueceu mais ainda com esta decisão tomada pela casa.

A pré-candidata terá de achar outros mecanismos para ludibriar a população como vinha fazendo até o momento a frente de uma das secretarias de maior importância; a saúde.

E como diz o ditado: antes tarde do que nunca, portanto, os vereadores estão de parabéns pois estão impedindo mais um rombo nos cofres públicos cujo Ângela, é uma das principais integrantes deste calamitoso processo.

2 comentários:

  1. Boa noite!!!
    Eu como moradora do Campo Grande acho sim que devemos ter um novo posto se saúde (o Sr. por acaso tem plano de saúde ou também depende do SUS ?) assim veria o que é necessário.
    Em vez de ficar Criticando a Ângela o Sr. deveria ter um pingo de dessencia e lutar pela melhora do nosso bairro e não ficar perdendo tempo fazendo comentários maldosos aliado com os políticos do partido adversário ao dela.
    com certeza Ângela Marmitt não e uma candidata fraca... porque se fosse o Sr. nem iria perder seu precioso tempo tentando derrubá-la com mentiras tolas e descaradas, pois nunca vi nem ouvi Ângela falando mal e tentando derrubar outros candidatos... porque ela realmente pra mim é e sempre sera honesta...
    vai aprender a escrever o nome das pessoas correto antes de querer ficar fazendo intrigas...
    o nome dela é Ângela Marmitt.

    ResponderExcluir
  2. Caro Senhor. Não sabe o que está escrevendo. Seu radicalismo lhe faz ser uma pessoa desprovida de inteligência. Escreve como se o povo no Campo Grande não merecesse uma atenção especial da administração municipal. Nós sabemos fazer contas e sabemos que os cálculos que os teus amiguinhos fazem sobre juros são uma afronta a inteligência de qualquer ser humano que pensa e que sabe o que significa considerar a valorização de uma obra e o cálculo que deve ser feito considerando a inflação. Aliás, inflação que o governo federal que o Sr defende se encarregou de trazer de volta para nossas vidas. Aqueles vereadores que o Sr defende já leram o projeto de lei que está na câmara? Eles sabem interpretar o conteúdo do projeto? Não é o que nós moradores do Campo Grande estamos assistindo nas sessões de teatro de terças à noite. Mais respeito com a inteligência do povo! Somos pobres, gente humilde, mas que tem o mínimo de capacidade. E que precisa, SIM, de um novo posto de saúde. Custe o quanto custar. Demorou? Sim. Mas perceberam a nossa necessidade. A prefeitura. "Antes tarde do que nunca". E vejam como são fracos de cabeça: se o dinheiro for disponibilizado agora, esse posto não fica pronto esse ano. Então quem vai aparecer na foto pode até ser o Prefeito do seu partido. Menos bagunça, politicagem. Mais ação! Porque precisamos. Adriano.

    ResponderExcluir