Sérgio Moro quis fazer mídia anunciando a prisão de Lula, mas não aconteceu. |
O juiz que se acha acima de tudo e de todos, vem cometendo uma série de erros desde que resolveu perseguir o ex-presidente Lula.
Ele que não tem moral alguma para estar se insurgindo neste cenário, colocou o país numa situação constrangedora no cenário internacional, quando expôs nossas multinacionais nos escândalos envolvendo deputados e outros em corrupção.
Sergio Moro é um obstinado em prender Lula, ainda que para isto, tenha julgado um processo sem provas convincentes.
Sem qualquer pudor ou respeito pela Constituição Brasileira, Moro sai atirando pra tudo quanto é lado na intenção de convencer os desavisados de que Lula é o líder de uma quadrilha.
Ele tenta apagar todo o histórico do ex-presidente e, concretamente, está a serviço dos Estados Unidos da América e da elite brasileira, tendo ele inclusive, uma grande afinidade com o PSDB de Serra, Aécio...
Na quinta à noite, depois do descalabro do STF na votação do HC de Lula, Moro anunciou que o es-presidente seria preso até às cinco da tarde de sexta-feira. Foi mais um gesto da sua insana vaídade. Mas isto não aconteceu!
Moro quis dar uma de bonzinho dizendo que não era pra algemar Lula sob nenhuma alegação, demonstrando mais uma vez o quanto é hipócrita.
Moro quer tanto prender Lula, mas liberou a mulher de Cunha dizendo que ela era uma coitadinha que não sabia quanto o marido ganhava.
Cunha para Moro, ainda que este seja um corrupto de marca maior, serviu apenas de bode expiatório para o principal objetivo dele; prender Lula.
Como o judiciário está também, muito desmoralizado, não toma nenhuma providência para interromper os atos insanos persecutórios contra o ex-presidente. Porém, mesmo com toda a sua fúria, ainda não conseguiu realizar quem sabe, o sonho de sua vida; prender Lula.
Nenhum comentário:
Postar um comentário