quarta-feira, 17 de abril de 2013

PROMOTOR DE E.V. VAI EMBORA?

Uma informação de bastidores chegou A Voz, dando conta de que o promotor Marcelo Tubino deixará o MP de Estância Velha/RS.

Ele que chegou com a imagem de que tudo iria resolver, até o momento não disse a que veio.

Em bem verdade, o maior interesse do promotor era o caso Martineli, mas pelo visto, algo deu errado em seu intento.

Marcelo, pode até ser um bom prmotor, mas em se tratando de representar a sociedade como deveria, nada fez.

A juíza Roseli, ainda no período eleitoral, encaminhou para ele para investigar, algumas denúncias que eram de cunho administrativo. A mais grave delas, estava relacionada ao fato de que José Waldir Dilkin, obstruia a justiça, quando da passagem também sem muita expressão, do promotor Michael, que ao visitar as empresas, não conseguia flagar nada devido ao fato de o prefeito, informar as empresas que Michael as visitaria.

Estas informações, Waldir obtinha de um funcionário da Vigilância que o avisava por telefone e assim, Waldir entrava em ação.

É óbvio que tem muito mais e é óbvio que se o promotor quizesse, há muito já teria pedido a cassação de Waldir, mas, não o fez.

Se a informação for verdadeira, a cidade não perderá em nada, afinal, foi mais um que veio, como quem viesse apenas conhecer a cidade e tirar umas férias. Aliás, boa parte da estada de Marcelo aqui, virou em férias e foi numa destas férias, que o promotor eleitoral, Charles, que fez vista grossa para pegar o tubarão, (Waldir) e se esforçou muito para pegar o lambari, (Sônia Cardoso), afinal, foi justamente das improbidades administrativas que estavam com Marcelo para tomar providências que Charles se valeu para a cassar a vereadora.

Enfim, ao que parece, Estância Velha continua desprotegida da justiça que ao que parece, tem protegido os que já deveriam estar até mesmo na cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário