O ex-candidato a prefeito pelo PT neste último pleito municipal foi aclamado no domingo, 10/11, como o novo presidente do diretório municipal do partido.
Pedro Engelmann que já tem larga experiência política, disse que dará uma nova roupagem ao partido.
A verdade no entanto, é que o PT municipal vem há muito se sustentando na sigla e, até pouco tempo, na figura exponencial do ex-prefeito Toco.
Numa crítica construtiva, se assim entenderem alguns petistas que, não se sabe o porque, não aceitam determinados comentários deste que escreve, devem, se o presidente de fato colocar em prática ações nevrálgicas para o partido, acatarem tais decisões. Mesmo porque, muito dos que comeram e beberam a mesa com o presidente eleito,(jargão popular), foram os mesmos que tentaram lhe apunhalar e isto é verdade.
Outra medida que Pedro deve tomar, é a de fazer com que o partido cresça e isto só será possível com uma ação conjunta e, acima de tudo, mesmo não ter ganhado o pleito, deve se insurgir contra os atos da atual administração e a isto chamamos de agentes públicos, que mesmo fora de pleitos eleitorais, mantêm-se em sintonia com as políticas públicas e o eleitorado, principalmente quando um gestor independente da sigla partidária não está fazendo o que regem as leis para o cargo.
Que o novo presidente possa lograr êxito pleno em sua nova caminhada.
Que o novo presidente possa lograr êxito pleno em sua nova caminhada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário