Não fosse trágico e até mesmo perigoso, seria cômico e ridículo,porém, nada que não se compreensível do ponto de vista de como a elite brasileira se articula mesmo derrotada, para desequilibrar seus oponentes.
Noutro artigo, A Voz mencionou que Aécio estaria causando o maior ódio da história da politica no Brasil, o ódio este que persiste e mesmo depois de muito e muitos dias do resultado do pleito, ele, o PSDB e a elite ao qual fazem parte, continuam pregando suas mentiras como se verdade fosse para tentar levar a knockout o segundo mandato da presidenta Dilma.
Esta atitude tucana, além de leviana, é deveras irresponsável e se não forem freados corre-se o risco de uma guerra civil no país, o que não será bom para ninguém.
A verdade no entanto, é o inconformismo não apenas por mais esta derrota, mas, pelo simples fato de quem em sendo eles doutos em várias áreas, perderam terreno no cenário político para um semi-analfabeto chamado Lula e, por conseguinte, para uma mulher, esta douta, chamada Dilma.
A sordidez do PSDB, não tem limites, tanto é verdade, que mesmo em meio ao chamado Mensalão do PT, Dilma continuava em alta tanto com a população, quanto com o empresariado e até mesmo com o mundo globalizado.
Aproximando-se o pleito e praticamente sem saber mais o que fazer para tentar desmoralizar a presidenta, acharam a Petrobrás como bode expiatório, lugar onde Dilma tomou parte.
Sórdidos e mau caráteres, fizeram o maior terrorismo em cima do PT, assim como fez os Estados Unidos em relação a antiga União Soviética, temendo o expansionismo do Comunismo.
Naquela época, chamaram aos generais de toda a América Latina, condecoram-lhes e venderam a ideia do Golpe Militar e, por mais de 20 anos, dominaram os chamados países do terceiro mundo, onde apenas as elites destes países foram as mais beneficiadas.
Outra verdade, ao qual eles não se conformam, é que aquele povo, (os pobres), que comiam as migalhas de suas mãos, começaram a ter acesso aquilo que entendiam ser apenas um direito seus e, pior do que isto, é que poderiam abrir os olhos e ver o quanto foram enganados por muito tempo.
Deste cenário, é que não podemos descartar a possibilidade de uma guerra civil, afinal, será um confronto entre a elite, os idiotas que ainda acreditam nela e o povo que se libertou da escravidão elitista e agora usufrui dos mesmos quereres outrora somente deles.
A elite, ostentadora, controladora e manipuladora, neste momento, em que as duras penas o país tenta continuar consolidando o processo democrático, ainda que com muitas falhas, deve ser repreendida com severidade, pois tais atos levianos e mais do que sórdidos, pode colocar em risco esta conquista.
Eles falam em divisão do país; mentira! A divisão quem está tentando incutir na cabeça do povo, são eles mesmos com a macabra intensão de promover o caos total e, não duvidemos de que de alguma forma estejam realmente se articulando para um novo espetáculo burro, da volta do regime ditatorial que é como eles conseguem impor seus quereres e todos têm de assistir calados, sob pena de ser lavados a masmorra e até a morte. ELES PATROCINARAM A DITADURA!
Nos dias de hoje, nem mesmo os Estados Unidos, concordaria com tal barbárie, afinal, tem sido o dinheiro dos até então excluídos, que estão enchendo o cofre do Tio Sam.
Em sendo assim, já está passando da hora, tanto do povo brasileiro quanto dos políticos ditos de oposição de colocar um basta nas pretensões sórdidas do PSDB e sua elite e bani-los de uma vez por todas, afinal, são cânceres malignos infiltrados na sociedade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário