A Voz já publicou até mesmo o relatório do TCE e, de igual forma, informou aos vereadores sobre a gravidade do fato e mesmo assim, eles ignoraram.
Já no presente momento, o mesmo órgão deu por encarrado o processo e o prefeito José Waldir Dilkin terá de devolver dinheiro ao cofre público, sem contar com o fato, de que cada apontamento cabe uma ação penal e isto inclui a cassação do prefeito por improbidade administrativa.
Como os vereadores não vão tomar nenhuma providência, e isto é mais do que absurdo, a UNASEV - União Das Associações De Estância Velha, vai ingressar com representação junto ao Ministério Público, para que o órgão peça a cassação de José Waldir Dilkin.
Ele que já tem inúmeros processo, ainda assim, os vereadores continuam atendendo aos quereres do prefeito, aprovando inclusive projetos para ele gastar dinheiro do cofre público, quando muito já foi tirado e não foi devolvido.
Um exemplo clássico, foi ele ter pego R$ 600 mil de uma verba protegida por lei federal, para o meio ambiente e, até o momento para os vereadores está parecendo tudo dentro da maior normalidade.
Como diz o ditado: cada povo tem o governo que merece.
Nenhum comentário:
Postar um comentário