quarta-feira, 13 de maio de 2015

PEC 451 DE EDUARDO CUNHA, SE APROVADA, ACABA COM O SUS


O discípulo de Satã, presidente da Câmara Federal, que já mostrou claramente que tem ódio do governo e até mesmo do povo, em face aos seus pronunciamentos e tomada de decisões, coloca na pauta agora a sua PEC, 451, que favorecerá evidentemente os planos de saúde e, afina de alguma forma com o modelo americano de tratar a saúde.

Os americanos, mais do que um bom salário, ao buscar um emprego, primam por saber qual o plano de saúde que a empresa oferece, posto que, a saúde pública nos Estados Unidos, ainda que muitos brasileiros se queixam, não chega nem perto do que o SUS oferece no Brasil.

A proposta da deputado, visa passar esta conta para o empregador, que deverá garantir o serviço de saúde aos seus funcionários e demais beneficiários e, pior, propõe uma alteração criminosa no art. 7º, inciso XXXV, da Carta Magna.

Como se trata de uma PEC, precisará de 1/3 dos votos da casa para ser aprovada, mas, não se pode nem mesmo cochilar diante de uma barbárie desta, afinal, o SUS foi uma conquista do povo brasileiro e lavrada na Constituição Federal e não é admissível, que um deputado disfarçado de cristão, a serviço de Satanás, se insurja e leve ao derradeiro os mais necessitados, que, pelo falta de investimento, já são penalizados com os serviços do sistema, sem ele, é certo que morrerão aos montes, pois, se desempregados, não terão aonde recorrer, posto que, esta PEC, somente e tão somente fragilizará ainda mais o SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE.

Com certeza, Eduardo Cunha, deva estar tentando pagar seus financiadores de campanha, pois, racionalmente e humanante, esta PEC, é o mesmo que colocar os desvalidos no paredão da morte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário