sexta-feira, 16 de outubro de 2015

OPOSIÇÃO (PSDB), É COMO UM CÂNCER QUE SE ESPALHA E ESTÁ AFETANDO O PAÍS


Sem qualquer moral para tanto, o PSDB de Aécio, hoje, que se diz mais combatente a corrupção (do governo de Dilma) e seus aliados, não tem moral para tanto alarde e orquestração para pedido de impeachment da presidenta.

Aécio, a exemplo tem uma ficha nada limpa em sua carreira política, assim como seu partido, tanto quando passou pelo governo federal, quanto nos governos de São Paulo onde ao que parece, tem raízes sólidas.

O que a que se diz oposição ao governo, deveria ser enquadrada no crime Lesa-Pátria, afinal, por interesses sórdidos e que não condizem com os interesses do país e seu povo, Aécio, como chefe desta gangue, está causando um enorme mal estar na economia com um todo, expondo e fragilizando o país no cenário internacional.

Aécio se vale de seu mandato e seus proventos como senador para trabalhar incansavelmente em derrubar Dilma e como um estilista/costureiro, dedica seu tempo full time em busca de quem vista seus trajes com a marca de bandidos para alcançar seu intento.

O psdebista com certeza conta com o apoio inconteste da elite ao qual ele faz parte, gente esta, que não está nem aí para os problemas do Brasil e muito menos para a solução destes. Tanto é verdade, que até o momento, Aécio e sua gangue não apresentaram nada plausível a não ser acusações, muitas delas, plantadas para confundir a opinião pública.

O ano está chegando ao fim, e pautas de suma importância para a economia, bem como programas sociais, estão sendo trancados pela ausência de quorum e tudo têm, a sórdida ambição de "Aécio Neves que se comporta como uma criança mimada, fazendo birra porque não lhe deram o que ele mais queria; ser presidente do Brasil".

O absurdo chegou ao seu ápice, quando a oposição orquestrada por Aécio, quis se dar em casamento com Cunha e mais uma vez, Aécio, ao que parece está perdendo esta 'oportunidade', uma vez que Lula entrou em jogo para acalmar os hormônios do presidente da câmara dos deputados, que diga-se de passagem; de cristão não tem nada.

Com tudo isto acontecendo, vê-se que a política no Brasil está cada vez mais caiada e o câncer se alastrando rapidamente e contaminando que encontra pelo caminho, querendo, ou não.

É inadmissível, que alguém como Cunha, que está sob investigação e já foi comprovado desvio de polpudas quantias na Suíça, esteja sendo assediado tanto pelo bandido, quanto pelo 'mocinho', onde neste filme de interesses o povo brasileiro é mero coadjuvante, tudo porquê, o PSDB não se conforma com mais uma derrota e Aécio por sua vez, busca a qualquer custo um revanchismo para tentar dizer que ele estava certo, que ele é quem deveria ser presidente e não uma mulher qualquer; uma guerrilheira da ditadura militar.

Se Aécio se comporta como uma criança mimada, está na hora de levar umas palmadas e ser colocado de castigo para frear o câncer que ele e seu partido permissivamente o credenciam para fazer um estrago que poderá custar ainda mais caro ao país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário