quarta-feira, 25 de novembro de 2015

EST. VELHA/RS: ÂNGELA MARMIT, UM CÂNCER MALIGNO QUE DEVE SER ESTIRPADO


A que chamam de secretária de saúde, é em verdade concursada como técnica em enfermagem.

Ela que transita governo após governo e até já foi vereadora, tem agora com objetivo, ser candidata a prefeita do município.

Ângela é fria, calculista, déspota e sórdida.

A terceirização do Hospital do Município teve completa atuação direta dela para também salvaguardar seus interesses.

A demissão de Duduzinho, ex-secretário da Assistência Social, ainda que questionável algumas de suas ações assistencialista, teve o dedo mais do que apontado para o então secretário, para que ela assumisse a pasta.

Ângela quer o controle de tudo e de todos se for possível e não mede esforços para dar sumiço a quem se insurge em seu caminho, como por exemplo, em se tratando de estatutários, de colocá-los fora de suas funções como forma de castigo, para não se insurgir contra ela.

A dita secretária, chegou a sofisticação de exigir que uma ecografia a exemplo, só fosse feita com a autorização dela.

E, neste caso, ela disse não por duas oportunidades. Detalhe: tratava-se de ecografias a gestantes e uma delas que o médico pediu dizia respeito a uma ecografia morfológica, posto que, o médico ao fazer a ausculta do feto, não escutou o coração.

Ela permitiu o sucateamento da unidade hospitalar para ter como prova de que o município não poderia arcar com os custos e, também, segundo informações, saiu do contrato social de sua empresa para esta poder prestar serviços de fisioterapia na unidade.

Ângela tem ainda, um filho trabalhando para a prefeitura e favorece com certeza os que se afinam a ela e isto está também ligado a vereadores que conseguem consultas e exames mais rapidamente do que um mortal cidadão.

Para não perderem uma verba do Governo Federal, ela forjou uma equipe de saúde da família colocando nome de pessoas que sequer tinham aptidão para a função.

A lista de crimes contra o erário público e os cidadãos é extensa e, a mais recente dela, foi proibir cerca de 100 famílias de ter assistência médica no município, uma vez que a área pertence a São Leopoldo, mas, a verdade é que na administração anterior, o prefeito Toco fez um acordo com São Leopoldo e dava atendimento de saúde, escola e recolhimento de lixo.

A outra verdade, é que esta área não interessa a cidade vizinha e, as cercas de cem famílias que moram lá trabalham em sua maioria em Estância Velha e votam no município. Ou seja: se Ângela não gosta, não interessa se vai morrer ou não se vai sofrer ou não, porque ela é; bandida.

Com esta qualificação inconteste sobre a que se diz secretária de saúde, é que o presidente da UNASEV, está ingressando com representação no Ministério Público para que Ângela, além de ser investigada, seja enquadrada na forma da lei no Código Penal Brasileiro.

Por fim, para continuar com suas maldades, negociou com Waldir, recuar da votação que o então candidato pelo PCdoB Jorge Machado, o apoio e com isto ter cargo na administração e continuar suas maracutaias assombrando funcionários na forma da imposição e medo de suas possíveis atitudes.

Ângela não psicopata e não consta de nenhum problema mental, restando assim, a certeza de que ela é um câncer para o município, e deve ser completamente extirpado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário