sábado, 16 de julho de 2016

GLEDSON: A NOVA CARA DA POLÍTICA DE ESTÂNCIA VELHA/RS


O cenário político de Estância Velha ganha mais um nome para concorrer nas eleições deste ano.

Gledson, é a aposta do Solidariedade, uma vez que o ex-prefeito Toco, saiu do cenário político alegando ser uma decisão pessoal.

Toco no entanto, aludiu que a população deva estar atenta e com interesse na mudança das velhas e carimbadas figurinhas que circulam na política fazendo desta uma plataforma de poder desmedido e sem propósito.

Noviço neste cenário, Gledson conta com sua popularidade e, em especial com a marca registrada de seu trabalho assistencial, levando solidariedade aos desvalidos da sorte e a margem da sociedade.

Lançar o nome como pré-candidato a prefeito, é também corroborado pelo desejo de dar sua contribuição a cidade e ir ao encontro das necessidades e anseios da população, há muito esquecida pela atual administração.

Neste contexto, Gledson não vem sozinho e já conta com o apoio de oito partidos que estão se coligando ao Solidariedade através do presidente do partido, Marco Gomes.

Sem passado, nem vícios que possam desabonar sua conduta, Gledson no entendimento destes partidos poderá ser a grande opção para os eleitores estancienses e se dizem animados com a decisão do noviço político em colocar seu nome a disposição e concorrer a prefeito no pleito deste ano.

Se ilude quem disser que o pré-candidato não tenha cabedal para uma empreitada desta natureza, afinal, Gledson vem há algum tempo se preparando em todos os sentidos para esta incursão na politica, que inclui inclusive, curso para melhorar sua dicção.

Gledson não figara apenas como mais um, mas como o primeiro nesta nova fase da política na cidade, uma vez que a política de um modo geral, esteja tão desgastada e desacreditada.

Curiosamente, Gledson se insurge neste cenário com a idade cronológica equivalente a de Toco quando se elegeu pela primeira vez como preito de Estância Velha.

O recado está dado; façam suas apostas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário