terça-feira, 14 de setembro de 2021

LUIGI MATTÉ! O 1° A DENUNCIAR A FAKEADA.

           Depois do leite derramado, agora todos querem falar em Fakeada.

De uns tempos pra cá, o assunto sobre o tal atentado a Bolsonaro em Juiz de Fora/MG tem ganhado novos contornos e até a Joice Hasselmann, resolveu dar a entender que o tal mito bolsonarista havia declarado que se ele levasse uma facada ganharia as eleições. Desde então, o assunto têm viralizado e de certa forma o achismo continua.

 Eu, no entanto, após o evento ocorrido no dia 06/09/18 no dia 07/09/18 postei um vídeo em meu canal no YouTube denunciando o tal atentado e afirmando que tudo não passou de uma armação.

 A TV 247 acabou de lançar um documentário ao qual recomendo, onde o jornalista Joaquim de Carvalho fez um trabalho esplendoroso e com mais riqueza de detalhes, que não apenas confirma o que eu já havia dito, lá no dia sete de setembro de dois mil e dezoito, como também, descarta qualquer dúvida de que tudo não passou de uma grande armação.

 Há muito questiono o ocorrido e o porquê de não ter havido uma investigação mais aprofundada e o todo que envolve Adélio Bispo como o matador de Bolsonaro, que não tinha qualquer posse e mesmo assim, se movimentou se hospedou, se alimentou e tudo mais, com o grande intuito de matar o candidato.

 No meu vídeo, faço alusão ao fato de que pela distância não tinha como o algoz ser bem sucedido.

 Talvez aja um questionamento a você que está lendo este artigo, se perguntando do motivo d'eu estar escrevendo, e eu respondo: Apenas para deixar um registro histórico de que naquela oportunidade, ninguém ainda havia se manifestado de forma tão contundente sobre o assunto. E também, porque mesmo tendo um canal no YouTube, ainda não tenho a popularidade de muitos, que aliás, vários temos em pauta ou que estiveram, também fui pioneiro em denunciar, divulgar e opinar sobre a matéria.

 Quero, no entanto salientar, que estou me sentindo regozijado porque, até que em fim, alguém se levantou de fato e está revelando com muito mais detalhes mais um maldito feito da família Bolsonaro com o intuito único de chegar ao poder.

 Por fim, peço a você a grande gentileza de acessar o conteúdo abaixo e ter a prova de que de fato, fui o primeiro em alto e bom som a dizer que tudo não passou de uma grande armação. Peço ainda, que ao acessar e assistir ao conteúdo, se inscreva no meu canal e aproveite para fazer uma Tur, afinal, pode ter muita coisa de seu interesse que você ainda não viu.

 Luigi Matté










Nenhum comentário:

Postar um comentário