terça-feira, 4 de dezembro de 2012

POLÍCIA FEDERAL VAI ENTRAR NO CASO JOSÉ WALDIR DILKIN

Além do trabalho que o MP na pessoa do promotor Charles que está desenvolvendo com afinco e minúcia o processo que incrimina José Waldir Dilkin e sua vice Ivete, sobre compra de votos e vem sendo municiado pela doutora Eliana Matté, outra via, buscou suporte na Polícia Federal onde foram ouvidos e apresentaram algumas provas incriminatórias.

Segundo informações, o assunto pertinente e de maior interesse da PF está no Programa de Subsídio Habitacional,orquestrado por Sônia Cardoso que envolve recursos do Governo Federal.

A Voz também foi informada de que o procedimento já está aberto e agora a PF vai ouvir testemunhas sobre a compra de votos envolvendo casas e outras denúncias que contrariam a legislação eleitoral.

A mesma polícia, numa cidade próxima, prendeu vereadores que estavam envolvidos na compra de votos por terraplenagem. O tema foi exibido no programa Tele Domingo na RBS, neste inicio de semana.

Em sendo assim, como dizem que estão dizendo que este processo encabeçado pelo promotor Charles não vai dar em nada, estes, podem começar a rever seus conceitos, planos e até mesmo começar a se preocupar, pois, depois que Polícia Federal foi toda reestruturada  está cada vez mais difícil a justiça refutar uma investigação feita por uma corporação que goza de prestígio, credibilidade e respeito. 

E como a logo mesmo mostra, resolver este caso, é uma questão de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário