O dito ser humano continua cada vez mais irascível e cada vez mais amante de si mesmo e capaz de fazer coisas que pode colocar o próprio Criador do Universo em cheque.
Esta bela mulher, (assassina) chegou a ir ao velório e como crocodilo, também chorou.
A família já desconfiava de que fosse ela a mandante do crime mas preferiu engoli-la para não atrapalhar o processo de investigações.
Marco Prade, mantinha-se como podia, afinal, foi ele quem teve de tomar a frente de tudo e ainda assim contornar o sofrimento dos pais.
Um seguro de vida teria sido a motivação para o crime conforme foi noticiado, mas, a pergunta que não deve calar é o porque de alguém que se mostra aparentemente sociável e quem sabe meiga, tenha uma mente criminosa ao ponto de planejar a morte daquele que quem sabe, seria um homem que estivesse disposto a fazê-la e ser feliz ao lado dela, acreditando talvez, ter encontrado a mulher de seus sonhos.
É bem possível que a família desta assassinada também tenha ficado perplexa com tal atitude, mas, nem de longe, sofrerá o mesmo que a família de Marcelo está sofrendo.E maior sofrimento agora, está ligado ao fato de infelizmente saberem que as nossas leis são falhas, cheias de brechas e que pode atenuar a pena para esta criatura perversa.
A Voz entende que este caso não deva ser apenas da família Prade, mas de toda a sociedade para que se mobilize e cobre dos poderes constituídos mais rigor na aplicação da lei, porque Marcelo Prade não volta mais, mas outros Marcelos e Marcelas poderão ter o mesmo destino, por conta da ganância e principalmente por estas mentes criminosas se valerem de pessoas de bem e de suas fragilidades emocionais que chamamos de; amor, paixão e etc, sendo que estas, tal qual esta assassina, está somente e tão somente encenando o mesmo gesto enquanto arquiteta seu plano maquiavélico de morte para usufruir de algo que não lhe pertence mas que entende que tem que ser seu de qualquer jeito. Que a justiça entenda desta forma e não das nuances no jogo da defesa da assassina para tentar no mínimo, minimizar sua sentença.

Como pode, alguém, por um punhado de trocados, cometer tal atrocidade?
ResponderExcluirUma jovem, com toda uma vida pela frete. Como pode ela fazer isso, com aquele que seria possivelmente o pai de sua filha? Filha essa que não pode ficar nos braços de seus pais, talvez porque o destino já sabia que ela não seria merecedora de tal benção. Bem, mas acredito fielmente, que a filha do Marcelo, Rafaela, está agora em seus braços.
Deveria estar atrás das grades e nunca mais sair.Mas ela irá pagar todos os dias da vida dela. Que ninguém esqueça este rostinho.ASSASSINA.
ResponderExcluirQuem conheceu o processo sabe que a família dessa "fulana" tem parte no cartório.
ResponderExcluirPor uma questão técnica e por limitações de recursos, sobrecarga de trabalho, e outros elementos, certamente a policia optou por um atalho garantindo a punição de pelo menos um dos envolvidos.
Contudo, a Justiça dos homens é sempre incompleta. Deixemos para o caloroso abraço do "Senhor da Mentira", a pena final.