Quem não sabe que desde o primeiro mandato a intenção do PMDB era tirar fora Waldir que naquele momento serviria apenas para dar uma imagem de uma pessoa ilibada, empresário e que resolveria de uma vez por todas os problemas de Estância Velha.
A relação de amor foi tão curta que logo em seguida, o vice, Sérgio e Waldir, sequer se falavam e, para piorar, Sérgio ficou quatro anos apenas recebendo seu salário e depois se demandou para o PSD juntamente com Rosane e outros.
No segundo mandato, veio a outra surpresa e, de igual forma, uma vice cuja a qual ninguém conhecia e por isto mesmo, para dar uma repaginada no que foi um fracasso no primeiro mandato, uma mulher, seguindo o cenário estadual e federal, deu, lugar a Ivete.
Claro que a eleição ganha, já é sabida como foi, mas o sonho do PMDB e dos Godoy, continuava firme; derrubar Waldir. Até a morte seria uma boa solução para então Ivete assumir o poder.
Como isto não aconteceu e como Waldir resolveu se licenciar por não ter tido coragem de mandar embora a Tarcísio, Márcia e Rosália em princípio, Ivete ao assumir, tratou de pedir uma sindicância e o resultado disto agora, é uma representação com pedido de cassação de Waldir por muitas, mas muitas mesmo, improbidades administrativas.
Rodrigo e Martinelli protocolaram a denuncia nesta segunda-feira, mas Saci, como tem andado de mãos dadas com Waldir, resolveu que somente na próxima seção é que o teor da denúncia será lido.
Independente de qualquer que seja o desfecho, a verdade nua e crua é que para alguns chegar ao poder, não importa o que será feito, conquanto que detenham; o poder.
Ivete, numa linguagem mais popular, nada mais nada menos fez, do que dar uma apunhalada em Waldir, não que ele não mereça várias, mas, para quem também tenta vender a imagem de ilibada, fica um pouco difícil de acreditar, quando por trás de toda uma máscara, está ocultado o desejo de se locupletar de qualquer jeito, para assumir o cargo maior no município.

Código Penal:
ResponderExcluirArt. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro:
Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa.