Para aqueles que dizem que este processo de cassação de José Waldir Dilkin não vai dar em nada e para quem já se diz desesperançoso, sem fazer alardes, como é de praxe, a Polícia Federal este mais uma vez na cidade e usou um espaço do Ministério Público para fazer outras oitivas in loco.
Serjão, foi um dos que foi ouvido e com certeza, diz respeito ao Palco Sete, Festa do Peão e outras mazelas que o então secretário de turismo fez para se locupletar com total conhecimento e aval do prefeito.
O Delegado que está no caso, é bem verdade, fugiu da esfera de tão somente crime eleitoral e adentrou cearas de improbidades administravas, mas, é possível crer, que toda esta lambança tenha por objetivo principal, não margear dúvidas quando o inquérito for fechado,nem para Ministério Público Federal, nem para o Tribunal Regional Eleitoral, ou seja: estará tudo muito claro e cristalino dos muitos crimes cometidos por José Waldir Dilkin e sua trope.
Resta agora aguardar os próximos passos da PF e, a população,cerca de 90% que quer o prefeito fora, terá a boa nova de que tal acontecerá.
É apenas uma questão de tempo.
Luigi Matté.
Nenhum comentário:
Postar um comentário