segunda-feira, 30 de março de 2015

VATICANO EXPLORA A FIGURA DO PAPA E DA CNBB PARA DAR PITACOS NA POLÍTICA DO BRASIL


Depois da avalanche das denúncias sobre homossexualismo e pedofilia dos padres católicos, onde o Vaticano desembolsou alguns milhões de dólares para indenizar as vítimas de abusos, é hora de passar uma borracha bem forte neste assunto e tratar de seguir em frente com seu intento macabro e diabólico de dominar o mundo e se reinsurgir como a 'Santa Igreja'.

O Brasil, que se diz católico, mas é miscigenado pelas mais diversas culturas religiosas e, por saber que os políticos temem confrontar o catolicismo, o Vaticano entra no cenário político, econômico e social do Brasil, dando seus pitacos e apresentando soluções para os problemas do país.

A estrategia de marketing do Vaticanos está dando tão certo, que até os ateus estão compartilhado nas redes sociais os atos do papa e da CNBB e, ao que parece, todos estão maravilhados e se curvando ao anticristo.

No entanto, se os evangélicos, pleiteiam direitos sobre a família e outros temas de relevância social, são rechaçados nas redes como se fossem o próprio Demo, quando em bem verdade, que o é; é a Igreja Católica Apostólica Romana, que nunca foi e nunca será cristã, mas enganará milhões milhões de pessoas mundo a fora.

Todo este envolvimento da Vaticano no mundo, tem apenas um objetivo: unir as igrejas e definitivamente fazer do domingo, um mandamento por ela criado, como o verdadeiro dia de guarda e a ordem para o cumprimento deste mandamento, virá dos Estados Unidos da América.

Pelo andar da carruagem e para quem estuda a história e os acontecimentos eclesiásticos, esta decisão está mais perto do que se possa imaginar e o Vaticano reinará ainda que por pouco tempo, mas o tempo suficiente para mostrar quem de fato é. O problema no entanto, é que será tarde demais para qualquer arrependimento de quem acreditar na Besta do Apocalipse.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário