O ano já está chegando ao fim e desde o início do segundo mandato de Dilma, a oposição, até o momento não cumpriu com nenhum compromisso com seus eleitores.
Aliás, além de não respeitar seus eleitores, não respeitam a democracia, não respeitam a decisão das urnas, enfim; não respeitam nada.
Se respeitam algo ou alguém, é certo que diz respeito ao que como eles, está mais do que interessado em ver a presidenta fora do poder.
Como se não bastasse, plantam notícias falsas, criam o clima do ódio e revanchismos, além de gerar um enorme mal estar no cenário econômico do país.
Se a oposição tivesse um real interesse pelas contas, (dinheiro do contribuinte), se tivesse interesse em viabilizar com mais transparência e clareza os Programas Sociais do Governo, dentre outros assuntos de interesse do país e dos cidadãos que pagam seus salários, é certo que a postura da oposição seria outra, além de sensata e seria; mas este não é o caso.
A sórdida oposição desenvolveu uma cartilha, uma agenda e um único compromisso para se debruçar e trabalhar incansavelmente; derrubar a presidenta.
Esta ação inescrupulosa, deveria ser palco de processo e até de cassação destes ditos parlamentares, afinal, estão empenhados em um tema que não tem a menor, possibilidade de se tornar realidade, a não ser, se comprem tudo e todos para fazer valer seus sórdidos interesses.
Caso eles não sejam interrompidos e punidos com severidade, o país está sujeito as perdas de difícil reparação, ou, de difícil recuperação.
O povo brasileiro, não pode e não deve ficar refém de uma meia dúzia de elementos ditos ilibados, mas que em suas fichas, não se confronta com a realidade de seus sórdidos e nefasto atos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário