A Voz vai apenas noticiar a repetição, em matéria já de há muito, foi publicado inclusive o relatório na íntegra do TCE, que sugere inclusiva a Câmara de Vereadores, a inlegibilidade do atual prefeito.
Como presidente da UNASEV, Luigi Matté colocou o relatório para os vereadores, sendo de que seria de competência da presidência da casa, no caso, o vereador Saci quando presidente e agora a vereadora Mana e não o fizeram.
O relatório veio por decurso de prazo e mesmo assim os vereadores estão receosos de proceder em conformidade com a lei, o que efetivamente caberá ao MP as devidas providências, uma vez que também, o prefeito tem de devolver dinheiro ao cofre público.
A omissão ou descaso ou despreparo e quem sabe, há que se discorrer em várias palavras para tentar explicar tanta letargia com a fiscalização do erário público.
No relatório é apontado inclusive a contratação da empresa ALL MED, a época, que foi veementemente refutada pelo relator e mesmo assim, a exceção do vereador Carlito Borges os demais aprovaram a contratação da entidade ISEV, que já está trazendo sérios transtornos de toda a sorte e isto inclui, evasão de recursos.
Enfim, A Voz já havia anunciado o caos, mas o vereadores ignoram e agora têm de tomar as medidas cabíveis não se sentem encorajados para tanto.
Enquanto isto, o prefeito prepara um novo projeto para vender imóveis públicos com a desculpa de fazer um Centro Administrativo, onde, na atualidade, até uma criança sabe que isto não é verdade. Mas isto, é outra história da Bela Adormecida chamada; Câmara de Vereadores!
Nenhum comentário:
Postar um comentário