Não adiantou nem mesmo o pedido de clemência da presidenta Dilma, no horário de Brasília, hoje, as 16 horas, o brasileiro Marco, acusado de tráfico de drogas pelo governo da Indonésia, foi executado por fuzilamento.
Segundo informações e a A Voz tinha sua opinião formada, Marco foi nada mais nada mesmo do que uma mula do narcotráfico, após um acidente, e tendo uma dívida de mais de R$ 100 mil, viu nesta arriscada investida para ganhar dinheiro e quitar suas dívidas.
Ele que foi um dos idealizadores do voo livre, (asa delta), que foi a mesma em que a droga foi trasportada e não alçará mais voo.
Marco, com certeza, e pelo seu estilo de vida, nas prais do Rio, não poderia deixar seu status ir a banca rota, então, com dinheiro ofertado pelo narcotráfico, começou a fazer os transportes que acabou lhe custando 10 anos de espera pela morte anunciada que aconteceu hoje.
E certo que o presidente da Indonésia não voltaria atrás em sua decisão, afinal, encontra apoio na própria população.
Resta agora saber quais serão as medidas que o governo brasileiro deverá tomar contra a decisão do presidente e, se, dependendo da relação comercial com aquele país lhe imputar alguma sanção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário